Comprar Joias de ouro pela Internet

Comprar Joias de ouro pela Internet

 

Atualmente é possível fazer quase tudo pela internet, inclusive comprar joias de ouro pela internet, e tudo isso ocorre através do e-commerces que é um tipo de comercio que está em constante evolução e crescimento em diversos setores do mercado.

A compra de joias que é algo, muito antigo está cada vez mais se utilizando deste método de comercio eletrônico para expandir as suas vendas.

Comprar joias de ouro pela internet é uma ótima opção se for tomado certos cuidados, em relação a reputação da joalheria ou empresa que está ofertando as suas joias de ouro pela internet, por este motivo criamos esta lista:

 

Cuidados no momento da compra de joias pela internet

Primeiro, analise a oferta e evite comprar joias por impulso.

Vale lembrar 

que é importante verificar as características da joia antes de efetuar a compra pela internet. Ou seja, observe a descrição da peça.

Busque referências de fornecedores com amigos que já tenham comprado joias de ouro pela internet ou na base de reclamações do Sindec (Cadastro Nacional de Reclamações dos Procons) ou através das redes sócias. Neste momento informações nunca são demais.

Comprar joias de ouro pela internet: Prazo de entrega

Muitas vezes o preço exibido no anúncio do produto não contém o custo de envio.

Assim, antes de fechar o pedido, verifique o valor do frete.

Comprar joias pela internet: Guarde os comprovantes:

Guarde todos os documentos que demonstrem a compra feita pela internet e a confirmação do pedido,

ou seja, comprovante de pagamento, contrato, anúncios, etc.

Quando a oferta não foi cumprida e não houver acesso ao fornecedor:

Caso você tenha feito o pagamento através de cartão de crédito ou de sites especializados em serem meios de pagamento aos fornecedores de e-commerce,

poderá solicitar diretamente à administradora do cartão o cancelamento da compra e o estorno do valor pago.

Observação

Conheça a política de troca e devolução dos produtos, essa informação deve constar no site e pode variar de fornecedor para fornecedor.

Seguindo estas dicas com certeza você conseguira adquirir as suas joias compradas pela internet com mais segurança e tranquilidade.

 

Compartilhe!

Posts Relacionados