Comprar joias de ouro para revender

Comprar joias de ouro para Revender, para este momento de crise que vivemos, esta com certeza é uma boa alternativa para quem está passando por dificuldades econômicas ou para dar uma incrementada na renda.

Revendedor(a) de de joias de ouro e semi joias

Acompanhe as dicas que criamos para todos aqueles que estão buscando informações sobre este mercado de revenda  de semi joias, confira alguns benefícios de atuar como revendedor(a).

O mercado de Joias

O mercado de revendas se manteve estável mesmo com a recessão que assola o país. É o que aponta Associação de Empresas de Vendas Diretas (ABEVC). Porém, vale ressaltar, que o este tipo de comercio passou por uma pequena recessão se comparado com outros mercados que sofreram grandes perdas neste período.

Horário de Trabalho para revendedores

Com certeza esta é uma das partes atrativas (além do lucro), a flexibilidade de horário, possibilita a saída daquele rotineiro horário de trabalho diário, porque na parte de revenda quem decidi o seu horário de trabalho é você. Mas é claro que é importante ter uma certa disciplina e comprometimento para atingir os seus objetivos e metas, fica a dica 🙂 

Capacitação 

Para quem está iniciando como revendedor existe também a possibilidade de treinamento e capacitação oferecidos por algumas empresas, para isto de uma pesquisada nas diversas empresas do ramo de vendas de joias e escolha aquela que oferece as melhores possibilidades de suporte e de ganho para você.

Como comprar as joias de ouro para revender

As duas formas mais usadas são as seguintes: por Compra ou através de  Consignação.

Por Compra:

Neste modelo de negócio normalmente você obtém em torno 50% de lucro ou mais, podendo variar

  • Período indeterminado de venda;
  • Você tem o direito de escolher os kits Joias que você quer vender;
  • Possibilidade de pagamento parcelado em até 3 ou 4x, dependendo da quantidade.
  • Investimento inicial: investimento baixo.

Revenda de semi joias consignadas

Neste caso vamos destacar a venda consignada, que consiste em:

  • O lucro é menor, em torne de 30 a 40%;
  • Período de venda é de 30 dias;
  • Você não poderá escolher as joias;
  • Pague o que vendeu em até 45 dias;
  • Investimento inicial: Zero de investimento.

Conheça o cliente

No momento de encomendar as joias e semi joias procure pensar da mesma forma que o seus potencias clientes, coloque se no lugar deles. Dessa forma, é mais fácil realizar as vendas. Além disso, procure sempre se relacionar bem com as pessoas sendo simpática e prestativo, este tipo de abordagem ocasionará novas oportunidades de negócios.

Considerações Finais

Uma estratégia que funciona muito bem é a de encomendar a maior quantidade de joias e semi joias que são mais vendidas. Com isso você poderá criar um pequeno estoque. Esta estratégia facilitara a pronta entrega e ajudara a conquistar seus clientes pela agilidade do atendimento e qualidade dos produtos.

Estas são as dicas e informações que acreditamos ser as mais relevantes para este mercado de revenda de joias e semi joias. 


Compartilhe!

Posts Relacionados